Escola da vida promove discussão sobre qualidade do sono com pacientes

A psicóloga da clínica, Kyslley Urtiga, o dentista Sanmyo Martins e otorrino, Cícero Alves abordaram a temática com os pacientes falando sobre como essas especialidades se interligam para tratar de um mal que atinge milhares de pessoas no Brasil

Tamanho da letra:
A
A
  
  
Link permanente:
    
Publicado em: 23/03/2018

Nesta quinta-feira, dia 22 de março, a Oncomédica promoveu durante a #EscolaDaVida um encontro para os pacientes da clínica, com o objetivo de ajudar na qualidade de vida do sono. “Respeite o seu sono, siga o seu ritmo” foi o tema da palestra que foi conduzido por especialistas no assunto: a psicóloga da clínica, Kyslley Urtiga, o dentista Sanmyo Martins e otorrino, Cícero Alves.

Os três explicaram aos pacientes como essas especialidades se interligam para tratar de um mal que atinge milhares de pessoas no Brasil e como a sua privação pode afetar o bem-estar. Eles apresentaram também por meio de brincadeiras as práticas e hábitos que ajudam significativamente na hora de dormir.

A psicóloga da clínica tratou sobre a insônia nos pacientes e mostrou formas de diminuir o problema. O dentista Sanmyo abordou sobre os problemas relacionados à apneia e ao bruxismo. Por fim o otorrino Cícero falou sobre a relação entre a imunidade e uma boa noite de sono.

 

Confira as fotos.image

image

image

image

 

A.R

Comentários
Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!
Deixe seu comentário
Nome *
Email *
Seu comentário *
Saiba mais
Sacada legal
Em ciência leia sempre os livros mais novos. Em literatura, os mais velhos.
- Millôr Fernandes
Onde estamos
Rua Paissandu, 1894 - Centro
CEP: 64001-120 / Teresina-PI
Segunda a Sexta de 7h as 19h
(86) 3216-1122