Oncomédica conta com mais um especialista para atendimento

Dr. Joaquim Malta (CRM PI 6913) integra a equipe de médicos dedicados e comprometidos com o cliente e família.

Tamanho da letra:
A
A
  
  
Link permanente:
    
Publicado em: 09/08/2017

Agora a Oncomédica, referência no tratamento oncológico no Piauí, conta com mais um oncologista para integrar a equipe de profissionais dedicados e comprometidos com o cliente e família.

Natural de Teresina, o novo oncologista da clínica, Dr. Joaquim Malta (CRM PI 6913) começou a cursar medicina ainda na capital, mas concluiu o curso na Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP), em São Paulo, no ano de 2012.

Desde pequeno, o médico já enveredava pela oncologia, e em 2014 iniciou a residência em oncologia clínica pelo Instituto Ribeirãopretano de Combate ao Câncer (IRPCc), que é ligado ao Hospital Beneficência Portuguesa da cidade, concluindo os estudos em 2017.

Em três anos de especialização, Dr. Joaquim Malta passou por importantes centros oncológicos, como o Hospital de Câncer de Barretos. Além da residência em oncologia, o médico especializou-se em acupuntura na Associação Médica Brasileira de Acupuntura (AMBA) entre os anos de 2013 e 2015, cuja técnica pode ser aplicada em pacientes que estão sob cuidados paliativos.

 

A.R

 

 

Comentários
Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!
Deixe seu comentário
Nome *
Email *
Seu comentário *
Saiba mais
Sacada legal
“O que não se espera acontece com mais frequência do que o que se espera”.
- Tito Plauto, pensador e teatrólogo romano, sec. III.
Onde estamos
Rua Paissandu, 1894 - Centro
CEP: 64001-120 / Teresina-PI
Segunda a Sexta de 7h as 19h
(86) 3216-1122