Oncomédica participa da 1ª Jornada Científica da guarnição militar de Teresina

A diretora médica da clínica, Dra. Nilshelena Bezerra, foi a palestrante convidada que falou sobre cuidados paliativos para pacientes oncológicos

Tamanho da letra:
A
A
  
  
Link permanente:
    
Publicado em: 25/05/2017

Referência no tratamento oncológico em Teresina e em discussões científicas sobre as melhores alternativas para o tratamento do câncer, a Oncomédica participou da I Jornada Científica da Guarnição Militar de Teresina. O evento foi realizado nesta quinta-feira, 25 de maio, no Hotel de Trânsito dos Oficiais, localizado na Av. Frei Serafim.

A diretora médica da clínica, Dra. Nilshelena Bezerra, foi a palestrante convidada que falou sobre um tema importante nos dias atuais: cuidados paliativos para pacientes oncológicos e sua importância nos últimos dias de vida. A médica explicou a importância de uma equipe multidisciplinar no envolvimento desses cuidados e no suporte da família.

image

A I Jornada Científica da Guarnição Militar de Teresina está sendo realizada em alusão ao Dia do Serviço de Saúde do Exército, comemorado na sexta-feira, 26 de maio. O evento terá seguimento até esta sexta. Diversos temas relacionados à saúde, como nutrição, qualidade de vida e medicina preventiva serão abordados. 

image

image

A.R

Comentários
Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!
Deixe seu comentário
Nome *
Email *
Seu comentário *
Saiba mais
Sacada legal
Compreender é saber como seguir adiante.
- Ludwig Wittgenstein, filósofo.
Onde estamos
Rua Paissandu, 1894 - Centro
CEP: 64001-120 / Teresina-PI
Segunda a Sexta de 7h as 19h
(86) 3216-1122