Reunião Científica: especialistas abordam principais temáticas no câncer do trato urinário

O evento ocorreu nesta quinta-feira, dia 09 de junho, no restaurante Grand Cru

Tamanho da letra:
A
A
  
  
Link permanente:
    
Publicado em: 08/06/2018

A 9ª edição da Reunião Científica da Oncomédica ocorreu nesta quinta-feira, dia 09 de junho, no restaurante Grand Cru. O evento abordou atualidades do câncer de rim e bexiga. Oncologistas, urologistas, cirurgiões e radioterapeutas convidados que lidam com as doenças promoveram uma discussão proveitosa a partir da apresentação de dados sobre os tipo de tratamentos já realizados em pacientes e em análises de casos clínicos.

Fábio Nasser (CRM/CE 9474) foi o oncologista convidado para esta edição. Atuante em Fortaleza (CE), o especialista tratou sobre o papel da imunoterapia na abordagem do câncer de rim e bexiga. O urologista piauiense Rodrigo Beserra (CRM/PI 4345 | RQE 2826) explanou a abordagem atual do câncer de bexiga não invasivo.

image
O urologista piauiense Rodrigo Beserra (CRM/PI 4345 | RQE 2826) explanou a abordagem atual do câncer de bexiga não invasivo.

 

image
Fábio Nasser (CRM/CE 9474) foi o oncologista convidado para esta edição.

 

A coordenadora do encontro científico e diretora médica da Oncomédica, Dra. Nilshelena Bezerra (CRM/ PI 3098) e o oncologista da clínica, Dr. Cláudio Rocha (CRM/PI 5855) também debateram a temática com análise de casos clínicos.

image
A coordenadora do encontro científico e diretora médica da Oncomédica, Dra. Nilshelena Bezerra também debateu a temática com análise de casos clínicos.

 

 

A.R

Comentários
Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!
Deixe seu comentário
Nome *
Email *
Seu comentário *
Saiba mais
Sacada legal
Compreender é saber como seguir adiante.
- Ludwig Wittgenstein, filósofo.
Onde estamos
Rua Paissandu, 1894 - Centro
CEP: 64001-120 / Teresina-PI
Segunda a Sexta de 7h as 19h
(86) 3216-1122