Reunião Científica Oncomédica: oitava edição vai abordar câncer de próstata

O encontro com os principais oncologistas, urologistas e radioterapeutas de Teresina vai acontecer no dia 24 de agosto, no restaurante Cabaña del Primo

Tamanho da letra:
A
A
  
  
Link permanente:
    
Publicado em: 02/08/2017

Em sua oitava edição, a Reunião Científica da Oncomédica vai tratar de um dos cânceres mais comuns em homens: o câncer de próstata. Para discutir o assunto, o renomado cirurgião oncológico e uro-oncologista de Fortaleza (CE), Dr. Vladmir Pinheiro vai falar sobre a visão do urologista no tratamento loco-regional deste câncer em fase metastática. O encontro com os principais oncologistas, urologistas e radioterapeutas de Teresina vai acontecer no dia 24 de agosto, no restaurante Cabaña del Primo.

Essa edição da Reunião Científica da Oncomédica será uma prévia do que vai ser visto no XXXVI Congresso Brasileiro de Urologia, que será realizado na capital cearense, entre os dias 26 e 29 desse mês. O evento vai contar com uma vasta programação científica, envolvendo temas atuais e vai contar com a participação de especialistas da área de vários países.

As Reuniões Científicas acontecem desde 2016 e são realizadas para promover encontros com os melhores especialistas do Piauí que lidam diariamente com o câncer. O objetivo é estimular a troca de ideias e experiências entre os profissionais, garantindo desta forma, as melhores alternativas no tratamento ao paciente e família.

Vladmir Pinheiro (CRM CE 6015) é Cirurgião Oncológico e Uro-Oncologista em Fortaleza (CE), Coordenador da divisão de Urologia Oncológica da Santa Casa de Fortaleza (CE), Coordenador de Cirurgia do Hospital São Camilo, em Fortaleza (CE).

Graduou-se em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), possui formação em Cirurgia Oncológica e Urologia Oncológica, foi Residente do Hospital AC Camargo de São Paulo entre 1997 e 2001, possui Mestrado em Oncologia pela Fundação Antônio Prudente - Hospital AC Camargo, é Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cancerologia (SBC), Membro da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) e Membro da Sociedade Brasileira se Cirurgia Oncológica (SBCO).

A.R

Comentários
Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!
Deixe seu comentário
Nome *
Email *
Seu comentário *
Saiba mais
Sacada legal
Comovo-me em excesso, por natureza e por ofício. Acho medonho alguém viver sem paixões
- Graciliano Ramos
Onde estamos
Rua Paissandu, 1894 - Centro
CEP: 64001-120 / Teresina-PI
Segunda a Sexta de 7h as 19h
(86) 3216-1122