O macaco, a pantera e o cachorro

Um dia, um cachorrinho se perdeu pela floresta. Triste e cansado, exprimia latidos de desespero. De repente, uma pantera o avista e fica entusiasmada, pois ainda não havia jantado.

Tamanho da letra:
A
A
  
  
Link permanente:
    
Publicado em: 13/08/2015

Um dia, um cachorrinho se perdeu pela floresta. Triste e cansado, exprimia latidos de desespero. De repente, uma pantera o avista e fica entusiasmada, pois ainda não havia jantado.

Percebendo as más intenções da pantera,o cão pensa consigo: " Acho que ela quer me devorar... ". O cachorrinho então avista uma ossada de um grande animal, então salta em sua direção e começa a mordê-los, enquanto exclama:

 - Hummm, como esta pantera estava uma delícia! 

 A pantera, que se aproximava, parou no mesmo instante e falou para si: 

- Vixe...que cão bravo! Por pouco não me devora também!

Um macaco muito chato viu toda a cena e não esperou pra sair correndo e ir contar para a pantera que aquele cachorro não era bravo coisa nenhuma, e estava perdido na floresta.

A pantera, enraivecida por ter sido enganada pelo cachorro, volta correndo com o macaco em seu dorso. Mas o cachorro havia observado tudo e viu que a pantera estava vindo em sua direção. 

O cachorro não sabia o que fazer, só ficava pensando no maldito macaco. De costas para a pantera, tem uma grande idéia e falou em alta voz: 

- Macaco preguiçoso. Faz mais de meia hora que o mandei trazer outra pantera e ele ainda não voltou...

Reflexão:

"Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".

Autor deconhecido

Edição: A.N.

Comentários
Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!
Deixe seu comentário
Nome *
Email *
Seu comentário *
Saiba mais
Sacada legal
A verdade não se revela de forma absoluta em um ou outro texto, teórico, interpretativo da realidade objetiva. Cada interpretação contém uma faísca da verdade
- J. Habermas
Onde estamos
Rua Paissandu, 1894 - Centro
CEP: 64001-120 / Teresina-PI
Segunda a Sexta de 7h as 19h
(86) 3216-1122